Park Jimin - Apenas Um Encontro.

HEY GUYS, HOJE VAI SER UMA ESTÓRIA UM POUCO LONGA OKAY? RS ESPERO QUE GOSTEM! 
SIM É FOFO!! SE QUISEREM ADULTOS É SÓ COMENTAR!



Hoje encontrei ela de novo, já perdi as contas de quantas vezes encontrei esse mesmo rosto no meio da plateia, gravei o rosto dela na minha cabeça e não consigo tirá-lo e não quero também, ela parece só mais uma fã entre muitas. Sempre que canto e olho para plateia eu a vejo, é como se eu cantasse só para ela, ela fica ali me olhando como se eu fosse o único no palco, são poucas as vezes que consigo olhar pra plateia inteira. A primeira vez que vi ela foi no HI5 em Busan em novembro, ela tinha passado por todos os integrantes, quando ela passou por mim eu me apaixonei pelo seu olhar, foi a primeira vez que eu me senti assim, cheguei a comentar com o Tae mais ele nem ligou, então fiquei na minha, e ela só ficava na minha cabeça. Será que eu vou vê-la novamente?. 
~~~~~~~X~~~~~~~ 
  
      Acordei cedo e fui correr junto com Tae e o Hope, já que estamos hospedados perto do Rio Han. Paramos pra tomar um café e depois fomos correr. 
- V e Hope só iremos correr e depois voltar pra almoçar, temos que chegar a tempo de ensaiar a coreografia com os outro. 
- o Meet vai ser que horas?. - o Hope perguntou. 
- As... É ela!!! Ji Min é ela... 
    Estava sentado bebendo água, quando ela passou correndo por mim. O que esta acontecendo?, eu comecei a correr ate chegar nela. 
- Oi?! 
    Ela se assustou na hora, acho que ela não estava me reconhecendo. 
- Não me reconhece?. 
     Ela começou a rir. Nossa o riso dela é lindo. Acho que fiquei uns logos segundos vendo ela rindo e me encarando sem acreditar. 
- Não me reconhece?. - perguntei novamente esperando uma resposta. 
- Conhecer?. Sim, só não estou acreditando que você esta aqui, aqui!!! Meu Deus, isso esta acontecendo mesmo? – ela falou botando as mãos na boca e fechando os olhos ao mesmo tempo. 
- Eu ainda estou aqui. - falei corando já, senti meu sangue ferver, senti meus rosto esquentar. 
- Porque veio falar justo comigo?. – ela abriu os olhos e me encarou. 
- E-eu já vi você em um HI5. - definitivamente eu estava pegando fogo ali. Falei justo o primeiro dia que vi ela! O que foi a 3 meses atrás! 
- Já viu?! Nossa! Como pôde lembrar de mim ? O último HI5  que estive foi na primavera. Foi a bastante tempo, e nesse dia que eu me lembre tinha muitas, muitas fãs. 
- Qual o seu nome? Eu sempre quis saber. - essa ultima parte desejei não falar alto, mais foi com tudo. 
- Quis? meu nome é ____________. – ela disse e eu já não me continha mais. Não sei nem quando veria ela de novo, tenho que tomar coragem e pedir! 
- ___________ seria muita cara de pau, já que nos conhecemos agora, pedir pra sair comigo?. – fui direto e logo ao ponto. 
- oi?!. 
- Desculpe ser tão direto, eu só queria te conhecer melhor, mais tudo bem eu já vou indo, estou atrasado para o ensaio. 
- Eu não disse não!. Eu só não entendi porque você quer me conhecer. Conhecer uma fã. 
    Eu não quero conhecer uma fã, eu quero conhecer ela. É diferente né?. 
- Pra ele, você não é uma simples fã. – eu nem me dei conta que o Tae e o Hope tinham me seguido, que merda!. – então você aceita sair com ele?. – Hope pergunta olhando pra ela. 
- J-hope!. – eu já estava a ponto de arrastar os dois dali, quando ela começou. 
- Esta bem, então a gente se ver hoje no Meet. 
- Meet?. Você vai hoje? 
- Sim eu estou em todos. – apesar de eu saber disso, me fiz de desentendido. 
    Ela já estava um pouco longe da gente, quando de repente o Jimin vai ate ela falar algo. 
 - O que você foi fazer? 
- Pegar o Numero dela ué!. 
- O que? Você não pegou o numero dela! 
- Como você espera ter um encontro, se nem tem o numero da pessoa ? – por um lado ele tinha razão, mais eu já estava nervoso por falar com ela imagina pedir o telefone! 
- Tá já entendi. Agora vamos ensaiar, já estamos atrasados. 
      
~~~~~~~X~~~~~~~ 
19/01/2015 
  
     Esses últimos dias foram cansativos, muito ensaio para poucas horas, Três dias seguidos de Meets, e não só eu como todos do grupo estão exaustos. Enfim hoje já e domingo, três da manhã e não consigo dormi. Pelo menos amanha a gente terá uma folga. 
     Eu não sabia que o olhar dela era ainda mais vibrante de perto. Ela é linda por completo, foi pura coincidência a gente ter se encontrado hoje. São quase 03 da manhã e eu não consigo dormir pensando nela, ela falou sim?. Eu vi ela no meet, ela não parava de olhar pra mim, aqueles olhos que me enfeitiçaram. Amanha ligarei pra ela, tentarei quer dizer, mais o que eu falo?, “ oi, quando a gente pode se encontrar.” Ou “  iai ______ a gente pode se encontrar hoje?”.  Direto de mais né?, ain não sei....!. Que saber, vou dormi, pensar um pouco, amanha vejo o que falo. 
  
~~~~~~~X~~~~~~~ 
      Eu estava tão desligado, que nem vi o Tae chegar perto. Estava escrevendo quando ele perguntou. 
- Iai Jimin vai ligar ou não? 
-Ham?! 
- Me dá seu Celular. 
    Nem tive oportunidade de entregar quando ele já tinha pegado de cima da mesa. 
- Alô?. _________ Oi, iai como vai?. Sabe quem esta falando?. – não acredito que ele ligou pra ela!. Eu não estava ouvindo o que ela estava falando do outro lado. E assim ele continuou a falar. – a é? Quer falar com o Jimin?, okay vou passar pra ele. 
- Viu e simples, é só discar e falar que o papo desenrola!, toma e pra você. – há seu viado!, você me paga! 
- Alô, Jimin? 
- Oi?, eu. Como você está?, desculpe pelo Tae ele é muito agitado sabe.... 
- Sem problemas, se não fosse ele, eu não conseguiria falar com você. 
- Eu ia ligar! 
- Ia?, não pareceu, você nem pediu meu numero, na verdade eu não esperava que você iria me ligar. 
- Eu iria.... Você já almoçou?. – estava nervoso então perguntei. 
- Não, eu ia pedir algo pra cá pra casa, já que estou sozinha hoje. 
- Sozinha ?. porque?. 
- Minha colega de quarto saiu com o namorado e eu fiquei sozinha mesmo. 
- Quer almoçar?, que dizer. Eu também não almocei. 
- Não precisa, eu vou pedir qualquer coisa aqui mesmo, ou vou pra algum restaurante aqui perto. 
- Tudo bem, almoçar com os meninos é chato, me fala o lugar que a gente se encontra, aonde você quiser. 
- Sério?, esta bem, fica perto do meu apartamento, o lugar e a comida são ótimos. Rua Jongno-gu o nome do restaurante é JinOkHwa. 
- Okay, te encontro lá em uma hora esta bem?. 
- Okay, Bye. 
- Bye. 
- Já vi que não vai almoça conosco. – Suga sempre de olho nas coisas. 
- É estou de saída. 
- Vai sair com alguém Jimin?! – agora o Jin que perguntou. 
- É ele vai ser encontrar com o par de olhos que perdeu. – o Tae falou gargalhando, háhá que engraçado. 
- Vai se ferrar Tae. Alias me empresta a chave, vou sair com o carro. 
    Ele me jogou a chave, e eu fui direto tomar um banho para me encontrar com ela. Botei uma camisa toda branca, uma calça jeans e também um boné. Peguei o carro e botei o nome da rua que ela falou. Cheguei e estacionei o carro na rua mesmo. Quando cheguei no restaurante eu a vi, e como sempre estava linda, com um vestido todo preto e rodado, cheio de corações em toda parte. 
- Jimin!? – ela me viu e fui direto pra mesa onde ela estava. 
- Oii!. 
- O que vamos pedir?, o Bulgogi daqui é o melhor, quer experimentar?. 
- Sim, eu adoro Bulgogi. – ela pediu para pra ajumma, e só fritamos a carne, estava realmente bom. 
- é.... posso te perguntar algo? 
- Sim, pode. 
- Porque eu?, assim, primeiro você falou que me reconheceu do meet, mais vocês tem milhares de fãs, me reconhecer entre milhares e quase que impossível..... 
- Não é impossível!, é só que você me chamou atenção... 
- chamei?. 
- Quero dizer.... – estava perdido já, confesso?, desde a primeira vez que a vi?. 
- O que?. 
- Na primavera, foi a primeira vez que vi você, foi em um HI5 em novembro, faz bastante tempo, só que eu não esqueço o jeito que você me olhou naquele dia, em quase todos os Shows eu te vejo, e você agora ágora esta me olhando desse jeito, porque você me olha assim?, é um simples olhar de fã?, eu desde a primeira vez que a vi, não a olho como uma fã, não mais.... 
- Não mais?. Eu sou uma fã, uma entre muitas, milhares... todas amamos vocês, temos ate nossos preferidos. – esta bem, isso me deixou bastante curioso. 
- E quem é seu Favorito?. – perguntei. 
- Você!. 
- Porque? 
- Por-porque sim, cada fã se identifica com um integrante, e eu me identifiquei com você, gosto da sua voz, do sentimento que você põe quando canta, do seu riso, de quando você canta Tomorrow. Nossa...-  toda fã é assim?. Pra mim essa é diferente. 
     A gente saiu do restaurante sem saber o que fazer então eu dei uma ideia, preciso tomar um pouco de tempo pra confessar. 
- Vamos andar um pouco?, eu te levo pra casa. 
- Esta bem. 
     A gente passeou por uns 5 minutos e paramos bem no centro do Busy Shopping, é uma rua bastante movimentada aqui. 
- Esta bem ate aqui, volte, você deixou o seu carro para traz. – quando ela foi me dando as costas, eu peguei com cuidado seu pulso e a virei, e aquele mesmo olhar continuava. 
- Eu sei que você deve está me achando um maluco desde que a chamei no Rio Han desde as coisas que falei a pouco. -  ela me olhava com atenção. – Mais será que você poderia me dar uma chance?, não como você pensa, não. Mais pra me conhecer melhor e eu te conhecer também... 
- Está bem. Eu aceito te conhecer melhor, alias mais do que uma simples fã. 
  
~~~~~~~X~~~~~~~ 
19/01/2015 
     Já tenho mais um encontro. O de hoje foi incrível. Vou conhecer a menina que tanto olho. 
     Não me importo com o que as revistas ou Tv fiquem falando, sei, sei muito bem que não será fácil esconder da empresa, mais com o tempo ela torne minha ‘namorada’, não sei, eu só quero aproveitar esse tempo pra conhecer ela. 
     Estou indo para meu segundo encontro, o que tem, ser no mesmo dia que do primeiro?. A gente vai tomar um sorvete daqui a pouco! 

   Tchau, Park Ji Min. 


Comentários

Postagens mais visitadas