Park Jimin - Apenas Um Encontro.
HEY GUYS, HOJE VAI SER UMA ESTÓRIA UM POUCO LONGA OKAY? RS ESPERO QUE GOSTEM!
SIM É FOFO!! SE QUISEREM ADULTOS É SÓ COMENTAR!
Hoje encontrei ela de novo, já perdi
as contas de quantas vezes encontrei esse mesmo rosto no meio da plateia,
gravei o rosto dela na minha cabeça e não consigo tirá-lo e não quero também,
ela parece só mais uma fã entre muitas. Sempre que canto e olho para plateia eu
a vejo, é como se eu cantasse só para ela, ela fica ali me olhando como se eu
fosse o único no palco, são poucas as vezes que consigo olhar pra plateia
inteira. A primeira vez que vi ela foi no HI5 em Busan em novembro,
ela tinha passado por todos os integrantes, quando ela passou por mim eu me
apaixonei pelo seu olhar, foi a primeira vez que eu me senti assim, cheguei a
comentar com o Tae mais ele nem ligou, então fiquei na minha, e ela só ficava
na minha cabeça. Será que eu vou vê-la novamente?.
~~~~~~~X~~~~~~~
Acordei cedo e fui correr junto com Tae e o Hope, já que estamos hospedados
perto do Rio Han. Paramos pra tomar um café e depois fomos correr.
- V e Hope só iremos correr e depois
voltar pra almoçar, temos que chegar a tempo de ensaiar a coreografia com os
outro.
- o Meet vai ser que
horas?. - o Hope perguntou.
- As... É ela!!! Ji Min é ela...
Estava sentado
bebendo água, quando ela passou correndo por mim. O que esta acontecendo?, eu
comecei a correr ate chegar nela.
- Oi?!
Ela se assustou na
hora, acho que ela não estava me reconhecendo.
- Não me reconhece?.
Ela começou
a rir. Nossa o riso dela é lindo. Acho que fiquei uns logos segundos vendo ela
rindo e me encarando sem acreditar.
- Não me reconhece?. - perguntei
novamente esperando uma resposta.
- Conhecer?. Sim, só não estou
acreditando que você esta aqui, aqui!!! Meu Deus, isso esta acontecendo mesmo?
– ela falou botando as mãos na boca e fechando os olhos ao mesmo tempo.
- Eu ainda estou aqui. - falei
corando já, senti meu sangue ferver, senti meus rosto esquentar.
- Porque veio falar justo comigo?. –
ela abriu os olhos e me encarou.
- E-eu já vi você em um
HI5. - definitivamente eu estava pegando fogo ali. Falei justo o primeiro dia
que vi ela! O que foi a 3 meses atrás!
- Já viu?! Nossa! Como pôde lembrar
de mim ? O último HI5 que estive foi na primavera. Foi a bastante tempo,
e nesse dia que eu me lembre tinha muitas, muitas fãs.
- Qual o seu nome? Eu sempre quis
saber. - essa ultima parte desejei não falar alto, mais foi com tudo.
- Quis? meu nome é ____________. –
ela disse e eu já não me continha mais. Não sei nem quando veria ela de novo,
tenho que tomar coragem e pedir!
- ___________ seria muita cara de
pau, já que nos conhecemos agora, pedir pra sair comigo?. – fui direto e logo
ao ponto.
- oi?!.
- Desculpe ser tão direto, eu só
queria te conhecer melhor, mais tudo bem eu já vou indo, estou atrasado para o
ensaio.
- Eu não disse não!. Eu só não
entendi porque você quer me conhecer. Conhecer uma fã.
Eu não quero
conhecer uma fã, eu quero conhecer ela. É diferente né?.
- Pra ele, você não é uma simples fã.
– eu nem me dei conta que o Tae e o Hope tinham me seguido, que merda!. – então
você aceita sair com ele?. – Hope pergunta olhando pra ela.
- J-hope!. – eu já estava a ponto de
arrastar os dois dali, quando ela começou.
- Esta bem, então a gente se ver hoje
no Meet.
- Meet?. Você vai hoje?
- Sim eu estou em todos. – apesar de
eu saber disso, me fiz de desentendido.
Ela já estava um pouco
longe da gente, quando de repente o Jimin vai ate ela falar algo.
- O que você foi fazer?
- Pegar o Numero dela ué!.
- O que? Você não pegou o numero
dela!
- Como você espera ter um encontro,
se nem tem o numero da pessoa ? – por um lado ele tinha razão, mais eu já
estava nervoso por falar com ela imagina pedir o telefone!
- Tá já entendi. Agora vamos ensaiar,
já estamos atrasados.
~~~~~~~X~~~~~~~
19/01/2015
Esses
últimos dias foram cansativos, muito ensaio para poucas horas, Três dias
seguidos de Meets, e não só eu como todos do grupo estão exaustos. Enfim
hoje já e domingo, três da manhã e não consigo dormi. Pelo menos amanha a gente
terá uma folga.
Eu não sabia
que o olhar dela era ainda mais vibrante de perto. Ela é linda por completo,
foi pura coincidência a gente ter se encontrado hoje. São quase 03 da manhã e
eu não consigo dormir pensando nela, ela falou sim?. Eu vi ela no meet,
ela não parava de olhar pra mim, aqueles olhos que me enfeitiçaram. Amanha
ligarei pra ela, tentarei quer dizer, mais o que eu falo?, “ oi, quando a gente
pode se encontrar.” Ou “ iai ______ a gente pode se encontrar
hoje?”. Direto de mais né?, ain não sei....!. Que saber, vou
dormi, pensar um pouco, amanha vejo o que falo.
~~~~~~~X~~~~~~~
Eu
estava tão desligado, que nem vi o Tae chegar perto. Estava escrevendo quando
ele perguntou.
- Iai Jimin vai ligar
ou não?
-Ham?!
- Me dá seu Celular.
Nem tive
oportunidade de entregar quando ele já tinha pegado de cima da mesa.
- Alô?. _________
Oi, iai como vai?. Sabe quem esta falando?. – não acredito que ele
ligou pra ela!. Eu não estava ouvindo o que ela estava falando do outro lado. E
assim ele continuou a falar. – a é? Quer falar com
o Jimin?, okay vou passar pra ele.
- Viu e simples, é só discar e falar
que o papo desenrola!, toma e pra você. – há seu viado!, você me paga!
- Alô, Jimin?
- Oi?, eu. Como você está?, desculpe
pelo Tae ele é muito agitado sabe....
- Sem problemas, se não fosse ele, eu
não conseguiria falar com você.
- Eu ia ligar!
- Ia?, não pareceu, você nem pediu
meu numero, na verdade eu não esperava que você iria me ligar.
- Eu iria.... Você já almoçou?. –
estava nervoso então perguntei.
- Não, eu ia pedir algo pra cá pra
casa, já que estou sozinha hoje.
- Sozinha ?. porque?.
- Minha colega de quarto saiu com o
namorado e eu fiquei sozinha mesmo.
- Quer almoçar?, que dizer. Eu também
não almocei.
- Não precisa, eu vou pedir qualquer
coisa aqui mesmo, ou vou pra algum restaurante aqui perto.
- Tudo bem, almoçar com os meninos é
chato, me fala o lugar que a gente se encontra, aonde você quiser.
- Sério?, esta bem, fica perto do meu
apartamento, o lugar e a comida são ótimos. Rua Jongno-gu o nome do
restaurante é JinOkHwa.
- Okay, te encontro lá em uma
hora esta bem?.
- Okay, Bye.
- Bye.
- Já vi que não vai almoça conosco. –
Suga sempre de olho nas coisas.
- É estou de saída.
- Vai sair com alguém Jimin?! –
agora o Jin que perguntou.
- É ele vai ser encontrar com o par
de olhos que perdeu. – o Tae falou gargalhando, háhá que engraçado.
- Vai se ferrar Tae. Alias me
empresta a chave, vou sair com o carro.
Ele me jogou a
chave, e eu fui direto tomar um banho para me encontrar com ela. Botei uma
camisa toda branca, uma calça jeans e também um boné. Peguei o carro e botei o
nome da rua que ela falou. Cheguei e estacionei o carro na rua mesmo. Quando
cheguei no restaurante eu a vi, e como sempre estava linda, com um vestido todo
preto e rodado, cheio de corações em toda parte.
- Jimin!? – ela me viu e fui
direto pra mesa onde ela estava.
- Oii!.
- O que vamos pedir?,
o Bulgogi daqui é o melhor, quer experimentar?.
- Sim, eu adoro Bulgogi. – ela
pediu para pra ajumma, e só fritamos a carne, estava realmente bom.
- é.... posso te perguntar algo?
- Sim, pode.
- Porque eu?, assim, primeiro você
falou que me reconheceu do meet, mais vocês tem milhares de fãs, me
reconhecer entre milhares e quase que impossível.....
- Não é impossível!, é só que você me
chamou atenção...
- chamei?.
- Quero dizer.... – estava perdido
já, confesso?, desde a primeira vez que a vi?.
- O que?.
- Na primavera, foi a primeira vez
que vi você, foi em um HI5 em novembro, faz bastante tempo, só que eu não
esqueço o jeito que você me olhou naquele dia, em quase todos os Shows eu te
vejo, e você agora ágora esta me olhando desse jeito, porque você me olha
assim?, é um simples olhar de fã?, eu desde a primeira vez que a vi, não a olho
como uma fã, não mais....
- Não mais?. Eu sou uma fã, uma entre
muitas, milhares... todas amamos vocês, temos ate nossos preferidos. – esta
bem, isso me deixou bastante curioso.
- E quem é seu Favorito?. –
perguntei.
- Você!.
- Porque?
- Por-porque sim, cada fã
se identifica com um integrante, e eu me identifiquei com você, gosto da sua
voz, do sentimento que você põe quando canta, do seu riso, de quando você
canta Tomorrow. Nossa...- toda fã é assim?. Pra mim essa é
diferente.
A gente saiu
do restaurante sem saber o que fazer então eu dei uma ideia, preciso tomar um
pouco de tempo pra confessar.
- Vamos andar um pouco?, eu te levo
pra casa.
- Esta bem.
A gente
passeou por uns 5 minutos e paramos bem no centro do Busy Shopping, é
uma rua bastante movimentada aqui.
- Esta bem ate aqui, volte, você
deixou o seu carro para traz. – quando ela foi me dando as costas, eu peguei
com cuidado seu pulso e a virei, e aquele mesmo olhar continuava.
- Eu sei que você deve está me
achando um maluco desde que a chamei no Rio Han desde as coisas que
falei a pouco. - ela me olhava com atenção. – Mais será que você poderia
me dar uma chance?, não como você pensa, não. Mais pra me conhecer melhor e eu
te conhecer também...
- Está bem. Eu aceito te conhecer
melhor, alias mais do que uma simples fã.
~~~~~~~X~~~~~~~
19/01/2015
Já tenho
mais um encontro. O de hoje foi incrível. Vou conhecer a menina que tanto olho.
Não me
importo com o que as revistas ou Tv fiquem falando, sei, sei muito
bem que não será fácil esconder da empresa, mais com o tempo ela torne minha
‘namorada’, não sei, eu só quero aproveitar esse tempo pra conhecer ela.
Estou indo
para meu segundo encontro, o que tem, ser no mesmo dia que do primeiro?. A
gente vai tomar um sorvete daqui a pouco!
Tchau, Park Ji Min.


Comentários
Postar um comentário