Carta de Jung Hoseok
DE: JUNG HOSEOK.
PARA: VOCÊ.
‘O Show no Brasil foi
inesquecível. Com certeza o Brasil é o melhor!’
Isso
foi o que disse na entrevista nos Estados unidos, você deve ter visto não é? Mas sabe o que está por de
trás dessas pequenas palavras? Você.
Mesmo sendo
a primeira vez que te vi senti algo que não posso explicar em
palavras. ‘Inesquecível’ foi ouvir você cantar minha
música. ‘Melhor’ foi ver o momento que você chorou enquanto
cantava Spring Day. O que não consigo explicar foi o que senti quando
te vi ali, naquela multidão. Lembrar da minha música cantada por você foi
extremamente surpreendente, cantando letra após letras, refrão após refrão. Se
eu chorei? Me contive ao máximo mais não deu certo e lá estava você com aquele
rosto entre lagrimas e lagrimas a army mais
linda por sinal. Não quero a vê-la chorando, não por isso. Ver você chorando me da uma dor no coração incurável, estarei
sempre com você, a fazendo a rir e ter esperanças. Esperanças que alguém vá te
dizer que o nosso amor não é algo fútil e depois você vai rir das lembranças
que tivemos juntos.
‘A
minha army é a melhor!’, ‘ Sempre esteve comigo nos momentos tristes
e felizes.’, ‘ Me deu apoio quando eu mas precisa e por causa dela não caí.’,
‘ Army você foi a melhor coisa que já me
aconteceu.’. E lá estava o TaeHyun falando atrás do palco: ‘Essas sim são minhas armys!’. E eu disse: ‘É minha army ali, ela sempre vai ser a melhor.’
-
Jung Hoseok


Háa deveria ser proíbido postar coisas assim...
ResponderExcluirSó de lembrar que não fui...