Carta de Jung Hoseok


  DE: JUNG HOSEOK. 
  PARA: VOCÊ. 
  ‘O Show no Brasil foi inesquecível. Com certeza o Brasil é o melhor!’ 
  Isso foi o que disse na entrevista nos Estados unidos, você deve ter visto não é? Mas sabe o que está por de trás dessas pequenas palavras? Você.  
  Mesmo sendo a primeira vez que te vi senti algo que não posso explicar em palavras. ‘Inesquecível’ foi ouvir você cantar minha música. ‘Melhor’ foi ver o momento que você chorou enquanto cantava Spring Day.  O que não consigo explicar foi o que senti quando te vi ali, naquela multidão. Lembrar da minha música cantada por você foi extremamente surpreendente, cantando letra após letras, refrão após refrão. Se eu chorei? Me contive ao máximo mais não deu certo e lá estava você com aquele rosto entre lagrimas e lagrimas a army mais linda por sinal. Não quero a vê-la chorando, não por isso. Ver você chorando me da uma dor no coração incurável, estarei sempre com você, a fazendo a rir e ter esperanças. Esperanças que alguém vá te dizer que o nosso amor não é algo fútil e depois você vai rir das lembranças que tivemos juntos.  
  ‘A minha army é a melhor!’, ‘ Sempre esteve comigo nos momentos tristes e felizes.’, ‘ Me deu apoio quando eu mas precisa e por causa dela não caí.’, ‘ Army você foi a melhor coisa que já me aconteceu.’.  E lá estava o TaeHyun falando atrás do palco: ‘Essas sim são minhas armys!’. E eu disse: ‘É minha army ali, ela sempre vai ser a melhor.’  

  - Jung Hoseok 

Comentários

  1. Háa deveria ser proíbido postar coisas assim...
    Só de lembrar que não fui...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas